Esse video é o mais engraçado,pois o Edmilso que bulina a JANETE é a VALÉRIA mais homem.
Assistam é de mais!!!
Publicidade
Depois seguiram-se aparições nas novelas A Lua Me Disse, Três Irmãs e Caras e Bocas. Fez ainda um comercial de sabão em pó, no qual dialogava com Marieta Severo. Atualmente a parceria com Rodrigo se estende no teatro: ela dirige o ator na peça Comício Gargalhada
Mas é graças ao Zorra que Thalita se destaca e conquista cada vez mais popularidade. Apesar do sucesso, a atriz garante que mantém os pés no chão, como mostra na entrevista a seguir.
Thalita Carauta: Sou muito tranqüila quanto a isso, sei que tem vida útil essa repercussão toda. Dura mais um tempo e depois passa. Nada é para sempre. E faz parte do trabalho ter altos e baixos. No momento, estamos aí, no foco. Mas é preciso ter em mente que o trabalho não para, seja no Zorra ou fora dele. O próximo passo é sempre trabalhar!
OF: Você não é um rosto novo na telinha, mas agora a popularidade aumentou. O que muda?
TC: O carinho das pessoas aumenta. E os teatros enchem quando estamos em cartaz. Eu dirijo o Rodrigo na peça Comício Gargalhada e tem sido sempre com salas lotadas.
OF: Como você foi parar no Zorra?
TC: Recebi um convite do Maurício Schermann, que assistiu à nossa peça, Os suburbanos, no último dia da temporada. Estou no programa desde abril de 2010.
OF: As personagens são da peça?
TC: São, mas colocamos alguns elementos, por exemplo, a Crarete chupa dedo, na peça não tem isso.
OF: Como você começou a carreira?
TC: Fiz teatro no Tablado de 1994 a 2000. Atuei em várias peças, escrevi algumas peças também, atuei no filme Mulher Invisível, fiz os seriados A Diarista e Casos e Acasos , atualmente dirijo o Rodrigo e estou no Zorra.
OF: Qual a inspiração para esses tipos tão populares que se tornam queridos do público?
TC: Já moramos no subúrbio carioca, tanto eu, que sou do Méier, quanto o Rodrigo, que é de Quintino, e já nos conhecíamos. O povão se identifica e adora. O teatro, fazíamos até promoção para quem levasse comprovante de residência no subúrbio.
OF: Crarete vive o mal de amor, Janete é operada, e o coração da Thalita, como está?
TC: Ah, deixa isso pra lá...